Fim de Semana com Deus - Preciso em Entregar, Senhor.

Igreja Adventista do Setor O realiza retiro jovem


Os dias 06 a 08 de agosto foram especiais para a Igreja Adventista do Setor O, de Ceilândia Norte (DF). Esta foi a data do retiro espiritual que reuniu os jovens desta igreja e seus convidados. O retiro aconteceu no Haras Cruzeiro do Sul.



Os jovens adventistas do Setor O, conhecidos como GASO (Galera Adventista do Setor O), tiveram o desafio de levar amigos interessados para o acampamento, o que resultou no número de 120 acampantes no total. Pessoas de Samambaia, Núcleo Bandeirante, Vicente Pires, Formosa (GO), Valparaíso (GO) e outras cidades também participaram.



O tema do programa foi Preciso me entregar, Senhor. Às 5h da manhã o grupo se reunia no Amanhecer com Deus, que realizou, inclusive, uma cerimônia de Santa Ceia. Houve ainda a OI, momento de oração intercessória, louvor com instrumental e vocal ao vivo da banda do Núcleo Bandeirante, música do quarteto Mensageiros do P Sul, hora social de recreação e outras realizações. Ráize Vilas Boas, o casal Antônio Anderson e Adriana Costa selaram seu compromisso religioso através da cerimônia de batismo. Os líderes espirituais Osni Sales, de Ceilândia Norte, e João Marcos, de Flores de Goiás (GO), apresentaram as palestras com temas bíblicos.



“A correria da vida, os problemas, fazem com que esqueçamos de como é grande a misericórdia de Deus. Para mim, foi de grande importância estar no Haras, gostaria de agradecer o convite, a oportunidade e dizer que me farei presente nos próximos eventos”, disse a participante Renata Resende. Leandro Soares também gostou. "Show de bola o acampamento, gostei muito, me chamem quando houver um próximo", pediu.



O departamento de comunicação da Igreja Adventista do Setor O já informa que "haverá um reencontro no mês de outubro. Será uma vigília de tema Já me Entreguei, Senhor". [Texto de Jeanne Moura. Com informações de Thalita Oliveira Aragão]








Leia Mais
d