quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Em uma noite, 10 mil livros A Grande Esperança na versão digital foram distribuídos

Benevides, PA...[ASN] No último dia 30 de setembro, foi realizada a primeira edição da Vigília Jovem da Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA). Durante a vigília, os estudantes distribuíram 10 mil livros A Grande Esperança na versão digital.

A vigília teve a participação musical do quarteto Arautos do Rei e o Coral Jovem da FAAMA, além dos pastores Ivan Saraiva, da Voz da Profecia e Renato Seixas, líder jovem da região baixo amazonas.
O evento foi promovido pelo Grêmio Masculino, liderado pelo jovem Alex Nascimento e supervisionado pela professora Malu Lopes, orientadora educacional do Colégio da FAAMA, junto com o seu esposo pastor Heraldo Lopes, doutor em Teologia Pastoral, e o pastor Adenilton Costa, distrital da FAAMA.

Para o estudante de teologia, Jorge Trinta o evento foi marcante. “É sempre bom termos eventos desse nível que envolva espiritualidade e participação, para mim essa primeira vigília foi marcante, valeu!”
Além do envio dos 10 mil livros digitais “A Grande Esperança”, a coordenação da vigília realizou uma atividade envolvendo a leitura e uma cópia feita à mão do livro, movimentando assim toda a noite.

Pelo Twitter, o pastor Erton Köhler, pastor geral da Igreja Adventista em oito países da América do Sul, comentou o evento e o foco da vigília, “preparar a juventude e comunidade da FAAMA para uma distribuição em massa, no dia 2 de novembro, de 30 mil exemplares nas cidades e bairros próximos à FAAMA”. [Equipe ASN, Márcio Araújo

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

d